terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Customizador ......

Ontem navegando no maravilhoso mundo da internet um cara que me adicionou no facebook sem nunca ter me visto na vida puxou papo:
- E ai cara beleza?
Eu educadamente respondo:
- Beleza e você ?
Foi ai que eu errei e deveria ter ficado quieto.....
Começou se vangloriando que tinha uma 883 customizada por um "famoso" customizador da capital, com filtro, guidão, banco, manoplas, farol, tampas, escapamento, manetes, e tudo mais que se possa imaginar, tudo de marcas variadas e famosas obviamente caríssimas. Eu prontamente:
- Espere ai? aonde ta a customização? O cara só montou itens de catalogo na sua moto.
Ele ferozmente defendeu o tal "customizador"
- O cara manda muito bem, tem nome e fez fortuna na capital......
E por ai foi a conversa. Eu lia e pensava, la pelas tantas não tive mais paciência.
- Amigo nunca te vi pessoalmente, mas presta atenção. Sua moto deve ter ficado bem legal, mas customização mesmo é uma coisa muito diferente do que o tal cara fez , e outra os maiores nomes da contra cultura nunca fizeram fortuna, fizeram nome em cima de coisas únicas criadas por eles e que não se vende em catálogos . Você deveria procurar por pessoas mais capacitadas pra mexer na sua moto e se quiser posso te passar nomes de pessoas que eu realmente acredito que sejam customizadores de verdade. Conhece o Targino? O Marcio da BKW ? O Israel da Nostalgia Choppers ? Esses são apenas alguns dos caras que realmente transformam um pedaço de chapa em um tanque, uma moto sem nenhum atraente em algo inacreditável, não esse fulaninho ai que você acha que é um mega customizador, só porque ele apareceu na Globo, ta sempre na mídia, tem uma linda oficina com bar e o escambau, isso pra mim é coisa de artista que quer fama. Os verdadeiros estão sujos soldando, cortando, lixando, pintando, fazendo uma coisa unica que não se vende em catalogo , você deveria ter pego seu rico dinheiro e sua moto novinha e ter investido em algo melhor, como um carro alegórico com um lugar de destaque pro seu amigo "customizador" la em cima, com muitas plumas, penas, lantejoulas e tudo mais, porque afinal estamos próximos ao carnaval e aposto que ele iria adorar brilhar muito la em cima como destaque de escola de samba.........

Hoje ao abrir meu facebook vi que ele já não é mais meu amigo. Magoeiiii ........

4 comentários:

  1. putz a carapuça vai servir em muito nego por ai kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. boa mano.... é o q mais tem... sabias palavras....
    tamo d volta no blog depois d uns tempos so no instagram.
    abraço man.

    ResponderExcluir