quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Saudades ......

Essa semana resolvi cuidar um pouco mais de mim, depois da perca de mais um tio, resolvi fazer uns exames de check up e começar alguma atividade física. Andei de bike, caminhei e tentei uma corrida. É claro que só faltei infartar, mas fui devagar e dentro dos meus limites. No auge de toda minha falta de ar, cansaço e dor nas costas e joelho pensei muito nesse cara. Grande Claudio, batalhador dono de uma cabeça incrível, cheio de anseios e virtudes, saudades dos nossos papos malucos sobre motos no inicio desse blog e depois sobre a vida e seus maus tratos. Como você , me disse um dia: Você é responsável por essa carcaça enquanto esta aqui na terra, se gosta de moto, conserva sua moto, cuida da sua moto, já se você se gosta, porque não cuida e conserva sua carcaça ?? Amigo você esta de longe bem melhor que nós nesse momento. Saudades grande.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário