sábado, 8 de novembro de 2014

Ira !!!!!!


Você sai de casa naquele dia em que nada parece dar certo, percebe que esqueceu a carteira e volta ja bufando de raiva. Pega a carteira e volta pra rua e no meio do transito um idiota resolve te dar uma fechada. PUTA QUE PARIU , era só oque faltava , ai você para ao lado dele no sinal e ele ainda manda aquela pergunta básica , "que foi maluco , nunca viu "? Eu gentilmente disse pra ele que não tava ouvindo e quando ele resolveu falar de novo eu acelerei a moto pra ele ficar falando sozinho . Ele resolveu me seguir em pleno centro , e como minha cidade é minuscula desacelerei e esperei ver qual era a do cara , ele abriu o vidro do carona e me xingou, não consegui ouvir porque novamente acelerei a moto, ai ele ficou revoltadinho e resolveu jogar o carro pra cima de mim. Triste decisão .... Amigo seu retrovisor acho que você ainda consegue recuperar e a porta amassada com o chute , vai ter que morrer no funileiro mesmo ..... Astra prata já não tem mais pintura original ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário